Compartilhe o que você ama

Curta, indique e compartilhe não vale só para o youtube. Vivemos mergulhados nas redes. Seguimos fielmente sugestões de influenciadores digitais, mas será que só os grandes nomes das redes sociais têm o poder de influenciar?

Acho que não ou não deveria ser. Coisa boa pode e deve ser compartilhada (por todos nós). A gente têm o hábito de compartilhar coisa ruim (tipo pegadinha do Faustão), mas não gasta a mesma energia pra contar pro mundo as coisas bacanas que vemos por aí. Isso tá errado e tem que acabar.

Você leu algum texto bacana na última semana? Ouviu uma música sem parar? Maratonou uma nova série maneira? Seu amigo abriu um negócio que te deixou super orgulhoso? Aposto que você disse sim pra pelo menos uma dessas perguntas. Você indicou pra alguém? Não? Eu sei, a gente guarda coisa boa pra gente como se fosse tesouro, mas na real deveríamos espalhar pro mundo.

Vou começar por aqui, compartilhando o trabalho de amigos e pessoas queridas.


NO. 1

Compartilhe: @adocyka_meuamor

Essa menina sorridente da foto é a Dany. Minha amiga de infância, conheço desde os 9 anos. Brincamos juntas, crescemos juntas, conheço a família toda (ou quase). A Dany cresceu, se tornou Educadora Física e professora de dança (a melhor professora do zumba que conheço), e durante a pandemia se tornou empresária, abriu a @adocyka_meuamor. Até o nome é bom, né? Eu o leio cantarolando.

A Dany faz doces incríveis, daqueles de dar água na boca. E ela põe amor em tudo que faz, é assim desde pequenina. A Dany têm duas linhas de doces, a regular e a sem açúcar. Ela faz brigadeiros, bolos, e até panetone. Tô ansiosa pra ver o cardápio natalino completo.


Se você é sortudo e mora em Goiânia, dê uma olhada no instagram da @adocyka_meuamor. Os doces vem em embalagens fofas e a Dany entrega na sua casa. Eu acho uma bela opção de presente de natal. Afinal, quem presenteia comida nem é amigo, é anjo.

Logo, logo, venho compartilhar mais trabalhos bacanas por aqui.

Até a próxima,
Sarah Jhayse 😉